Ponto Bello: Onde a ciência ajuda à beleza

Para realçar a beleza, nada como um cosmético, verdade? Afinal, a vontade de nos sentirmos bem permanece dentro de cada um, seja mulher ou homem, até porque cada vez mais as pessoas procuram alternativas para elevar sua autoestima e melhorar a sua vida, quer psicológica quer fisicamente. E como a ajuda da ciência é sempre bem-vinda, principalmente quando o assunto é a aparência física, os cosméticos têm ajudado a conseguir esse objectivo. E é isso que encontra na Ponto Bello Cosmética, uma rede de lojas de cosmética, com sede no primeiro piso do Shopping de Massamá, na Avenida 25 de Abril, mas já com pontos de venda em Alfornelos e na Portela de Sacavém.

“A beleza é um assunto importante para a sociedade em geral. Uma boa aparência abre várias portas. Por exemplo, numa entrevista de emprego, uma pessoa bem apresentada, com um cheiro agradável, marca de imediato mais pontos do que as outras que são um pouco mais desleixadas com sua aparência”, afirma Paulo Santos, gerente da rede Ponto Bello, lembrando que nas suas lojas “existem produtos para todas as áreas do corpo, desde os cabelos até a ponta dos dedos dos pés” e que a preocupação com a beleza e o uso dos cosméticos não é de agora: “ Existem estudos que indicam que os humanos se preocupam com a aparência e usam cosméticos desde aproximadamente 3500 a.C., época onde já eram usados perfumes e maquiagens.”

A Ponto Bello Cosmética é, segundo Paulo Santos, uma cadeia de lojas onde se pode comprar os melhores produtos importados e nacionais de beleza, perfumaria e higiene pessoal com o melhor preço do mercado e contando sempre com as “dicas” das especialistas em beleza que trabalham nos espaços.

“Quando viemos para Massamá, há 14 anos, fomos inovadores e abrimos um espaço pioneiro nesta área tão importante que é a beleza conseguida através dos produtos de cosmética cientificamente testados e a preços acessíveis. Trabalhamos com uma enorme variedade de marcas de renome e damos descontos aos clientes e a outros operadores do sector que variam entre os 10 e os 25% de desconto conforme o produto e a quantidade adquirida”, assegura o empresário.

E o gerente da Ponto Bello conclui: “Somos das lojas de cosmética em Portugal com a maior variedade de produtos, todos de grande qualidade, e esperamos expandir em breve o nosso negócio a outras zonas do país, nomeadamente ao Norte. O atendimento personalizado e a competência é a imagem de marca que nos tem permitido crescer e resistir às crises verificadas na economia ao longo de todos estes anos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *