Grupo Motard e Polícia ajudam menino doente

O Grupo Motard “Foge com  Elas”, com sede em Monte Abraão, em conjunto com a Polícia de Segurança Pública conseguiu reunir mais de uma tonelada de tampinhas de plástico, que foram entregues, no passado dia 26 de Janeiro, aos pais do pequeno Santiago, um menino com graves problemas de saúde e que carece de tratamentos dispendiosos.

 A PSP recebeu as tampas em esquadras das Divisões de Lisboa, Amadora e Sintra, tendo o Grupo Motard, através de vários residentes em Monte Abrão e muitos sócios, juntado igualmente tampinhas que reuniram e armazenaram em garagens de alguns. Posteriormente, com a ajuda e apoio da firma Irmãos Silva Pais, Lda (forneceu os meios de transporte) recolheram todo o plástico e encheram uma carrinha de tampinhas que foram entregar aos pais da criança.

 Mas como quem distribui solidariedade também se tem de alimentar, ainda no mês passado o grupo promoveu o pequeno-almoço, em Monte Abraão, que reuniu mais de mil motociclistas, em amena confraternização e num ambiente sadio. Trata-se de um evento que se realiza todas as manhãs dos primeiros 16 domingos de cada ano, e que já vai no 5.º ano consecutivo.

 Tal como O Comércio de Massamá e Monte Abraão já divulgou, este grupo de motards tem sido um exemplo de solidariedade na comunidade.

A pequena Bárbara Justino é afilhada do “Foge com Elas”

Menina ganha padrinhos

No passado dia 27 de Janeiro, esteve na sede do mesmo grupo uma jovem atleta, de 9 anos, que tem paixão pelo motocross, modalidade que pratica desde os quatro anos, tendo ainda como hobby o ballet contemporâneo. Trata-se de Bárbara Justino, compete esta época num campeonato com 28 participantes e onde é a única rapariga. 

Como é bom de ver, os patrocínio são-lhe essenciais e os associados do Grupo  Motard “Foge Com Elas”, não hesitaram em dar vários os seus contributos para ajudar a pequena Bárbara e motivá-la a continuar com a sua paixão pelo universo das duas rodas. Claro está que o sorriso gaito da pequena campeã cativou todos os associados, que logo apadrinharam a pequena Motard. Assim, Bárbara é agora afilhada do “Foge Com Elas” e vai contar com o apoio da associação sempre que precisar.

O mundo das duas rodas também se faz com solidariedade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *