Estudantes distinguidos na Stuart Carvalhais

O passado dia 29 de Novembro de 2018 foi de festa na Escola Secundária Stuart Carvalhais, em Massamá. Celebrou-se o Dia do Diploma que culminou numa cerimónia de entrega de diplomas aos alunos que terminaram o 12º ano com sucesso e aos alunos com diploma de mérito e excelência do ano letivo passado. Pelo terceiro ano consecutivo o evento foi organizado pela Associação de Pais e Encarregados de Educação (APEE) daquele estabelecimento de ensino.

“Percebendo o desejo das famílias e alunos, os elementos dos corpos gerentes da APEE empenharam todo o esforço e dedicação para que a entrega de diplomas ficasse marcada com um momento digno e bonito na história de vida escolar dos nossos alunos. Este ano, a apresentação esteve a cargo de quatro brilhantes mestres de cerimónia, alunos da Escola: Marisa, Jéssica, Miguel e Tomé”, pode ler-se no site da associação.

De acordo com os organizadores do evento, “a emoção desta festa ficou cintilante com a participação de cantores convidados (jovens com ligação à Escola)  Rita Santos,  Ricardo Barroso e Vasco Luciano.” 

A APEE destaca ainda o ritmo, agilidade e beleza que foram acrescentados à festa com as  Chearleaders/Realistika, do Real Sport Clube, e com os   Dance Kids Junior/Dance Kids Juvenil do Centro Shotokai de Queluz.

E como a época é propícia a agradecimentos, a APEE não se esqueceu de agradecer à Câmara Municipal de Sintra e à Junta de Freguesia de Massamá e Monte Abrãao que, segundo a organização, “permitiram com o seu apoio criar um cenário digno para acolher a festa do diploma”.

“O Comércio de Massamá e Monte Abraão” aproveita o ensejo para dar também os parabéns a todos os alunos da Stuart Carvalhais e às suas famílias, premiados ou não, a quem deseja muitos sucessos presentes e futuros. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *