Aqueça o seu Inverno no Cantinho da Anita

Malhas, fazendas e sedas de qualidade para aquecer homens e senhoras neste Natal e nos dias frios de 2019 que se avizinham estão disponíveis no “Cantinho da Anita”, na Galeria Encosta do Sol, em Massamá. A loja comercial continua a surpreender pelas roupas de qualidade que primam pelo conforto e beleza. Mas, sobretudo, destaca-se pelos preços justos que pratica e que deixam as grandes superfícies comerciais a roerem-se de inveja.

“Apostamos num vestuário actual, que se ajusta às estações do ano e adequado ao gosto de qualquer cliente. Privilegiamos o vestuário nacional, produções do Filipe Martins, mas temos igualmente marcas de qualidade reconhecida, como a Chatelet e a Myrra. Além disso, há aqui gangas, sarjas e bombazines de criadores 100% portugueses”, explica Ana Maria, mais conhecida por “Anita”, 59 anos, proprietária do estabelecimento.

“O nosso lema é e sempre será a satisfação do cliente. Se a pessoa quiser também pode trazer desenhos e tecidos que nós fazemos a roupa de acordo com o seu desejo. Aliás, aqui fazemos igualmente todo o tipo de arranjos que as pessoas desejarem e se a roupa for comprada no Cantinho esse trabalho não tem custos adicionais para o cliente”, garante a senhora “Anita”.

Deomélia Freitas, de 51 anos, tinha uma blusa esfiapada. Leu a reportagem da última edição do Comércio de Massamá e Monte Abraão e decidiu recorrer aos serviços do Cantinho. E deixa o seu testemunho: “A senhora trabalha muito bem. A blusa ficou como nova. Quando tiver alguma coisa para arranjar não tenho dúvidas, é nela que vou confiar.”

“Estou sempre disponível e respondo a qualquer urgência. Se precisarem de colocar botões, de uma fazer a bainha numas calças ou num vestido, de mudar um fecho, etc, podem contar com a qualidade do Cantinho”, afirma a proprietária deste espaço comercial, que pode ser sempre contactada diretamente pelo nº 917094937.

E nesta quadra natalícia Anita deixa a mensagem: “Sejam felizes e façam sempre alguém feliz. Bom Natal e bons agasalhos para 2019!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *